quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cansei!

Cansei!
Cansei dessa vida! Cansei desse país! Cansei dessa cidade! Cansei da minha família!
Cansei de tentar ser quem eu não sou! Cansei de quem eu realmente sou!
Cansei de ter que agradar os outros! Cansei de ter que ter opiniões! Cansei de ninguém ouvi-las!

Cansei!
Cansei do PT! Cansei do PSDB! Cansei do PV!
Cansei do Capitalismo! Cansei do Comunismo! Cansei da Anarquia!
Cansei do meu quarto! Cansei da minha casa!

Cansei!
Cansei de peruas! Cansei de patricinhas! Cansei de roqueiros! Cansei dos emos! Cansei dos punks!
Cansei dos pagodeiros! Cansei do sertanejo! Cansei da música clássica!
Cansei de ter que aprender! Cansei de não aprender!

Cansei!
Cansei de saber! Cansei de não saber!
Cansei da Globo! Cansei da Band! Cansei do SBT! Cansei da Record!
Cansei da internet! Cansei das músicas! Cansei do jornal!

Cansei!
Cansei do Bentinho! Cansei da Capitu! Cansei do Brás Cubas! Cansei da Aurélia!
Cansei da Canção do Exílio! Cansei da pedra do meio do caminho!
Cansei do Pedro Bala! Cansei do Fabiano! Cansei do Cobrador!

Cansei!
Cansei de ser gauche! Cansei de ser igual!
Cansei de ser loiro! Cansei de ser magro!
Cansei de ser alto! Cansei de ser baixo!
Cansei de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário