quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amor ou Engajamento?

Não quero
Escrever
Do amor
Não quero
Escrever
Da paixão
Não quero
Ser banal

Quero
Engajar-me
Lutar por um
Mundo
Mais justo
E com minhas
Palavras
Contribuir
Para igualdade
Liberdade
Dignidade

Pensando bem
Nada melhor
Do que escrever
E descrever
O amor
Algo tão doce
Tão sublime

Mas na verdade
É o amor
Cruel
Assassino
Não de homens
Ou mulheres
Mas de
Sonhos
De auto-estima

Logo
Por que
Descrever
O amor?
Melhor ser
Engajado

Sinto um
Barroquismo
Dentro de
Meu Ser

A dúvida
Consome
E não sei
O que fazer

Busco a
Inspiração
Em tua face
E nela
Encontro
A doçura
A beleza
E penso
Na beleza
Que descrever
O amor é

Raramente
Algo  me
Fascina tanto
Assim
E me faz suspirar
Lindamente quanto
Amor

Infelizmente
Sei como
Amor
Bate nos seus
E nos
Lembra
A crueldade da vida

Por isso
O melhor talvez
Levando em conta tudo
Invariavelmente seja
Tratar sobre temas como
Idoneidade
Corrupção
A ética

Não sei
O que fazer

Busco
Uma luz
Não Encontro
Talvez
O travesseiro
Ajude

Nenhum comentário:

Postar um comentário