segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mistério

  Seus olhos eram como duas grandes e belas jabuticabas: pretos, profundos. Davam a impressão de terem vida própria. Era loira. A primeira coisa que se percebia nela eram os cabelos. Deslumbrantes. Ela se dizia feliz. Até que ele apareceu.

  Ele apareceu fulminantemente na vida da garota loira. Os dois começaram a conversar, começaram a sair e a se conhecer melhor. Em poucos dias já namoravam. Uns diziam ser paixão; outros, bruxaria. Na verdade, um mistério.

  Até hoje ninguém entende direito o que aconteceu com a loira e com ele. Em poucas semanas, já moravam juntos. Depois disso, começaram a sair menos. Quase não eram mais vistos pela população.

  Até que, um dia, não houve mais relatos dos dois naquela cidade. Todos se perguntavam sobre o que acontecera com eles. Certo dia, ouvi que ele a tinha matado. Uma possibilidade, mas não creio que isso tenha ocorrido.

  O casal se amava. Pelo menos, ele a amava. Não havia certeza sobre os sentimentos dela. Na verdade, ela o matou. E fugiu. Não aguentava de ciúmes. Como posso saber de tudo isso? Eu vivi. É difícil explicar. Não é fácil escrever sob uma lápide.

3 comentários:

  1. Marih, como vc sabe que é o Thiago? Vc é a loira assassina?????

    ResponderExcluir
  2. QUe lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.. eh de uma emoçaoo tocanteeeeeee...

    ResponderExcluir