terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Countdown

Hide, for the countdown has begun (Narnia)

São 04h00 do dia 14 de dezembro de 2010...
O tédio e a solidão me consomem...
Sinto um vazio dentro de mim...
Como preenchê-lo?
Sinto algo que não sei explicar...
Como pode ser?
Tento entender a mim mesmo.
Por que parece tão difícil?
Se nem eu mesmo me entendo,
Como os outros poderiam?

A solidão me atormenta.
Quase sempre cercado de pessoas.
Sempre sem ninguém ao meu lado.
Sinto falta de alguma coisa.
De quê? Não sei.
Sei que preciso de alguém.
Uma namorada?
Um amigo?
Talvez.

Pensamentos começam a bombardear meu cérebro.
O que é este texto?
Uma poesia?
Não quero pensar nisso.
Cada pensamento me atormenta mais.
Não quero mais pensar.
Pensar faz mal...
Meu cérebro não para...

Cada atitude me incomoda.
O Tédio zomba de mim.
Como evitar?
Sinto uma avalanche de sentimentos
Desabando sobre meu coração...
Pior do que pensar é sentir...
Preciso parar com esses vícios.

Sozinho no quarto,
Ideias me atormentam.
Vejo uma arma.
Ideias me atormentam.
Penso em atitudes controversas.
A polêmica parece fazer parte do momento.

O suicídio parece uma boa alternativa.
Rejeito instantaneamente a possibilidade.
O auto-assassinato é um ato egoísta.
Penso nos outros.
Guardo a arma.

Penso na vida.
Vida? Que vida?
Isso é vida?
Pego novamente a arma.

O suicídio novamente
Parece uma boa alternativa.
Reluto em fazê-lo.

Penso mais um instante.
Engatilho. Atiro.

Morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário