quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Três Desejos

  Uma vez me perguntaram o que eu desejaria se encontrasse uma lâmpada mágica e tivesse direito a três desejos. Não soube o que responder e pedi um tempo pra pensar. Hoje eu descobri o que pediria, e cheguei à conclusão de que isso mereceria um texto. Lá vão os três desejos.
  Em primeiro lugar, pediria que o sofrimento de todas as pessoas do mundo acabasse. Nenhum ser humano merece sofrer. Eu gostaria que toda fome do mundo acabasse. Gostaria que o ódio se extinguisse. Gostaria que não houvesse mais assassinatos e torturas. 
  Em segundo lugar, pediria que todas as pessoas se amassem. Mas que elas se amassem completamente. Que todas as pessoas estivessem dispostas a dar a vida pelas outras. Um amor completo e sem fronteiras. O amor cristão, sacrificial e perfeito.
  Em terceiro lugar, pediria que eu simplesmente desaparecesse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário