quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Devaneio

"Estranho seria se eu não 
Me apaixonasse por você"
(Nando Reis)

Por que me apaixonar por você?
Por que não me apaixonar por você?

Se tua beleza
Se tua doçura
Se você

É tão linda
Tão intensa
Tão doce

Como não me apaixonar?
Como não sofrer?

Se ao menos por um dia
Pudesse tê-la
Se ao menos uma vez
Pudesse sonhar

Você em meus braços 
Parece um sonho tão distante
Teus lábios tocando os meus
Parece um devaneio impossível

Se tudo se resume a você
Se meus pensamentos
Se minhas palavras
Se tudo

Não te esquece?
Como eu?

Mas eu sei que 
É impossível

Eu sofro por não te ter
E sofro por te amar

Mas te amar é tão
Bom e 
Você é tão
Tudo

Mas eu sei que 
É impossível

E tudo o que 
Há para fazer é
Sonhar

E esperar
Que um dia
Algo acabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário