sexta-feira, 14 de setembro de 2012

De Lembranças Amor e Mágoa

Mais horas
Acumuladas 
Penso
No presente
No futuro
Esperança
Dúvida

Vislumbro o passado
E vejo o
Que poderia ter
Sido
Alegria
Transformado em
Mágoas

Eu te amei

Amei tanto
Que
Procurei negar
Minha própria essência
Para te fazer feliz

Sim você me amou
Talvez até mais
Porque
Eu precisava
Demais

Você me entendeu
Até um
Certo limite

Entendo esse
Limite

Todos têm um

Não te culpo
Você foi
A melhor
E talvez nunca
Haja
Alguém melhor
Do que você
Para mim

Mas hoje
Tudo o que eu
Consigo pensar
É tristeza
Por como
Acabou

Não deveria ter
Acabado

Eu te amei
E da minha forma
Ainda te amo

Mas a mágoa
Mas o orgulho
Mas o ressentimento
Dominam
Minha mente

E involuntariamente
Tudo o que eu lembro
É sofrimento
Apesar de saber
Que certamente
Fomos felizes
E que foi
Inifinito
Enquanto durou

Mas não durou
O quanto queria que durasse
Passar a vida inteira com você
Sonhei

Sonhei
Tanto

Mas sonhos
Nem sempre
Acontecem

E acabou
E não tem volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário